18 de mar. de 2014

Ilustração: Phlippa Rice

I found some weird velvety paper in the art shop and I love it.

Oi oi :) Esses dias eu tava fuçando na parte de ilustradores no tumblr (<3) e achei a Philippa Rice (e alguns outros artistas pelos quais tô totalmente apaixonada, mas isso é pra outro post). Em resumo: ela é um amorzinho!

Pr6

A Philippa faz desenhos desenhos com aparência meio infantil e bonitinha. Isso já faz alguns anos, e passa metade do dia no seu estúdio (que aliás também é um amor, e você pode vê-lo aqui), onde reveza entre trabalhos em quadrinhos ou em vários outros estilos. Ela diz que não tem um estilo favorito pra fazer arte, mas gosta de variar, porque assim nunca fica entediada. Os gifs dela fazem bastante sucesso, além das ilustrações de vários livros graphic novel de própria autoria, como Soppy, da foto acima, seu trabalho mais famoso.

 



 We were on Tumblr Radar today! &lt;3 &lt;3 &lt;3

image


Você pode ver os trabalhos da Philippa no tumblr ou site oficial. Alguns livros e prints também são vendidos na sua loja, aqui. :)

É isso. Prometo que esse mês não vou mais demorar pra postar, sério. <3

-becky.

p.s.: gente, tô pensando em fazer mais posts falando de ilustrações. Cês aprovam? :)  

2 comentários:

  1. BECKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE afe que lindas as ilustrações, tão bonitinhas nhoim :3. Mas confesso que fiquei com medo daqueles bichinhos ali, principalmente daquele que meche as perninhas, credo que coisa assustadoramente fofa :c
    POSTE MAIS SOBRE ILUSTRAÇÕES SIM YAY , ah e nao demore para posta mesmo não, eu venho aqui todo dia e de século em século é que tem postagens novas afe :c
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amo vc <3

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo! <3 tô toda derretida aqui com tanta fofura.

    Tô ilustrando um livro infantil! =) é de um prof que trabalha na mesma escola que a mãe do Rui. Só que o estilo é bem diferente; bem colorido e com muito lápis de cor aquarelável =)

    Bjoo

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?