14 de fev. de 2013

Resenha de Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll (Meg Haston)



Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll (How to Rock Blaces and Glasses)
Nota: 9,5 
Autor: Meg Haston
Editora: Intríseca
Páginas: 299
Avaliação: 

Sabe aquilo de julgar o livro pela capa? Então. Eu estava na livraria e de repente achei um livro com uma capa muito louca, e um título engraçado. Daí eu li a sinopse e bum! amor a primeira vista. O um livro com uma linguagem muito fácil e viciante, e os capítulos são pequenos, mas acho que se fossem maiores, deixariam a história cansativa.



 É o primeiro livro da Meg Haston, então eu nunca tinha ouvido falar dela nem nada, mas amei o jeito como ela escreve! Não achei nada do tipo "linguagem adolescente forçada", o que me deixou realmente surpresa, porque o livro é em primeira pessoa e cheio de diálogos. As páginas também são amareladas, e eu simplesmente amei os detalhes dos começos de capítulos. 

fotos by: melinasouza.com 
Bom, Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll conta a história de Kacey Simom (adorei esse nome! Haha), uma garota bem...hum, detestável. Falo sério! Hahaha. Acontece que Kacey é uma daquelas garotas populares, bem típicas de seriados, que andam pelos corredores sempre com as mesmas três amigas inseparáveis, e é rica, e todas essas coisas. Ela tem até o próprio programa de TV, que é feito na própria escola pelos próprios alunos, e (pelo o que eu entendi) só é transmitida na escola também. 


Só que a garota acaba tendo que colocar óculos (do pior tipo possível: garrafais, com lentes grossas e pretas) e aparelho (oi, título) e tudo simplesmente desmorona. Ela perde as amigas, a popularidade... Mas junto com uma amiga esquecida, Paige, e seu novo amigo Zander, ela começa a ver as coisas de outro modo e perceber o quão má ela era e que a vida que ela tanto queria de volta não era tão legal assim. 



Bom, a história é basicamente essa. Amei o final, estou louca pela parte 2! Mas e vocês, já leram?Espero que tenham gostado. (:

xo,
Becky

P.S.: Gemt, hoje é Dia da Amizade! Um beijo enooorme pra Momoe, Larita, Mari, Gee, Amy, Emy, Vitt e todas as minhas amigas virtuais que eu conheci pelo blog. (: 

P.P.S: Desculpem pela resenha não ter fotos minhas dessa vez: :/ Na próxima a minha câmera vai estar de volta, prometo, haha. 

9 comentários:

  1. Essa Mari no post sou eu? Se for muito obrigada.
    Feliz dia da amizade para você também.
    Provavelmente vou me identificar demais com esse livro, bora procurar no Google o livro para download hahahah
    Queria comprar mais minha condições financeiras atuais não permitem....
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro, eu tinha visto ele em algum lugar uma vez e me apaixonei pelo nome e pela capa, e depois pela sinopse e agora pela tua resenha, ou seja, estou com mais vontade ainda. Feliz Dia da Amizade para ti também, Becky.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que já tinha visto ele na biblioteca, mas não tinha dado muita atenção... Parece ser super legal, vou ver se encontro ele de novo:)

    Awn, Becky, feliz Dia da Amizade então♥ Beijo enorme pra ti também!;3

    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tu bem sabe o quanto queria ler essa resenha né? haha. E me deixasse com muuita vontade de comprar, sério. Preciso demais, acho que vou gostar (ainda mais pq tem óculos no título e tenho uma pequena obsessão a coisas relacionadas com óculos hauah) Enfim, espero conseguir comprar!
    Bjs
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To com muita vontade de ler esse livor, já me falaram que é super bom :)
    Tem post novo, FINALMENET, no blog, bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece super lecau ele *uu*

    Hey Becky, eu ti love *u*

    Aceita afiliação ? :3

    Bezos []

    ResponderExcluir
  7. Adorei, a capa é linda, e a história parece ser bem interessantes, daquelas que a gente diz "só mais 1 página" e acaba lendo metade do livro ou o livro inteiro, vai pra minha listinha ♥

    xoxo~

    ResponderExcluir
  8. CONGRATZ, só tu pra me fazer ler resenhas. E CONGRATZ porque eu acho que tu comprou justamente o livro que eu vi e coloquei no lugar porque não podia na hora UHAIRHEAUS sério. Olha que coisaloka hahahahha.
    Amei, de verdade. ME IDENTIFIQUEI Q
    Só não pelo rock'n'roll e pela popularidade ~coisa básica. Mas sério, quero lerrrrrr!
    ps: meme/tag pra ti no bloggggg!
    se tu já fez, ignora LOL

    Just Debee

    ResponderExcluir
  9. Tô louca pra ler esse livro, bem do jeito que eu gosto: sentar, ler e descontrair sabe, sem linguagem maluca que a gente tem que decifrar ou demorar algum tempo para entender o vilão e essas coisas (que eu gosto também, mas as vezes cansa!) parece ser bem diferente do que a gente por aí que a menina tentar ser "a" garota da escola (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?