30 de jan de 2013

Indicações musicais



Tumblr_lruej0nkqw1qgx6jto1_500_large
achei aqui
Faz tempo que eu não indico músicas pra vocês, né pessoas? Então tá, aqui estão alguns dos artistas que eu mais tenho ouvido recentemente, bem desconhecidos, ehehe. :B Espero que gostem!


Daughter


Daughter_elena2_large
achei aqui
Curte Florence and The Machine? Então vai amar Daughter!É impossível não achar as vozes parecidas. A banda é formada por Elena Tonra, a vocalista linda, o baterista Remi Aguilella e o guitarrista Igor Haefeli.Eles são de Londres, e eu defino o som deles como indie folk,hehe.


Top Musics Daughter \o/ by Becky ♥ on Grooveshark





Grimes


Tumblr_mdke46d8mt1rkevk4o1_500_large
achei aqui

Aviso: O artista a seguir é muito apaixonável. Eu vi que o Daniel colocou uma das músicas da danda como uma das músicas do ano, o que eu super concordo. Tenho que avisar que é um estilo bem diferente, com muita música, pouca letra e sons psicodélicos o tempo quase todo. Os clipes também são muito sem sentido, e a  vocalista (Claire Bouchervive ),vive mudando a cor do cabelo, mas é bem isso que define o estilo da banda, e eu adoro. A Claire é de Vancouver (adoro essa cidade!), tem 24 anos e já formou 3 CD's (meu favorito é o último, Visions, do ano passado).


She and Him


20090205104845_large
achei aqui
Vamos combinar, desde a estreia de New Girl, a Zoey Deschannel se tornou uma queridinha de todo mundo! Mas pouca gente sabe qualém de atuar, ela também canta numa banda chamada She & Him, que eu não consigo parar de ouvir. As músicas são muito adoráveis e a voz da Zooey é muito linda, por isso eu adoro. Quem ajuda a fofa nessa banda é o  M. Ward, o guitarrista. Eles já tem 2 CD's, e me disseram que a música Please, Please, Let Me Get What I Want toca no filme 500 Dias Com Ela (no qual ela também atua), mas eu ainda nao vi esse filme. :x 

EDIT: Geente, eu tinha errado a playlist, LOL. Desculpem minha lerdeza. Já coloquei a certa. 


Top She & Him musics by Becky ♥ on Grooveshark


Bom, é só isso pessoas, se quiserem depois eu posto mais. (: Aliás, quem tiver uma sugestão de post pode passar lá na página de contato (bem ali no menu, gente!) ou me mandar uma mensagem no Twitter, tá? ;)

xo,
Becky. 

20 de jan de 2013

Séries


Faz um tempo que quero postar sobre isso. Afinal, quem não gosta de séries? Eu adoro, apesar de nunca conseguir acompanhar a maioria, UAHUAHU. Mas enfim, hoje vou falar sobre minhas séries favoritas, que eu recomendo muito que vocês assistam, ehehe. Vamos ver? (: 

1- Pretty Little Liars

Tá, acho que não preciso nem contar a história porque todo mundo conhece, né? Cinco amigas (Alison, Aria, Spencer, Emilly e Hanna) viviam normalmente em Rosewood, onde tudo é calmo e tranquilo, até Alison, que sabia de todos os piores segredos da garotas, desaparecer misteriosamente, e tal. A série inteira é meio que baseada em descobrir quem é A, o que cansa em algum ponto pra várias pessoas, mas eu realmente não consigo me cansar. Eu sei que muita gente acha PLL meio fútil, mas eu não consigo não gostar, haha. Adoro os pequenos detalhes da série (convenhamos, ela é muito bem feita), como a trilha sonora incrível, os personagens bem escolhidos, o final sempre incrível de cada episódio, essas coisas. 
Estou terminando de assistir a 3ª temporada, que aliás ainda não acabou.

2- Touch


Touch é o tipo de série que eu realmente não entendo porque não é famosa. É incrível! Conta a história de Martin, um ex-repórter que larga a profissão pra cuidar do filho autista após a morte da mãe no ataque de 11 de Setembro(porque as mães ou pais das pessoas sempre morrem nos filmes e séries americanos? Não entendo) . Acontece que Jake é diferente de uma pessoa normal. Não por ser autista, mas ele vê o que pessoas normais não vêem. 
É como se tudo, tudo no mundo estivesse relacionado. Um simples movimento seu pode ocasionar um acontecimento catastrófico do outro lugar do mundo, mas tudo tem que acontecer perfeitamente, sem nenhuma intervenção. E Jake sabe tudo disso. 
Tenho que dizer que nunca assisti uma série que fluísse tão bem. É muito, muito bem filmada, principalmente porque é filmada em várias partes do mundo (ou pelo menos é pra ser, já que tudo está conectado). A primeira temporada já acabou à um tempo e eu terminei de assistir mês passado, e ainda espero por uma segunda temporada, mesmo achando que não vá realmente ter uma. A audiência de Touch não é das melhores.


3- Once Upon A Time 

5835557540911284306_large_large
achei aqui
Também não sei se escrevo a história dessa série ou não. De uns dias pra cá um monte de blogueiras tem postado sobre ela. Mas ah, deixe-me falar um pouquinho pra quem não conhece. Once Upon a Time conta a história de Henry, um garoto que ganhou um livro de contos de fadas (muito bonitinho, por sinal), que ele acredita se referir, na verdade, às pessoas da cidade que ele vive. Ele acredita que antes, todas eram personagens de contos de fadas, mas não se lembram disso, porque foram amaldiçoados por sua mãe, a suposta Rainha Má. E sim, é verdade, mas ninguém acredita nele, de início. Até a chegada se sua mãe biológica (Henry é adotado) na cidade, e as coisas começam a se acertar, aos poucos. 
Pra quem vai assistir, se preparem, porque as cenas com dragões, batalhas ou cenários muito elaborados tem péssimos efeitos. Péssimos mesmo.Do meio da primeira temporada pra primeira temporada eles dão uma melhorada, na verdade. Mas isso é o único defeito que eu consigo ver na série. O resto é ótimo. A trilha sonora linda, os personagens fantásticos, além de Storybrook (que é na verdade Vancouver, Canadá), que é uma cidade linda mesmo. 
Estou no meio da segunda temporada, que também ainda não acabou.


Bom, então é isso, espero que tenham gostado das minhas recomendações. (: Pra quem não sabe, eu também amo sitcoms, como Two and a Half Men, Big Bang Theory (quem não ama, cara?), Two Broke Girls, New Girl, The Middle e tento assistir The Walking Dead. As que eu citei acima são as que eu realmente acompanho, ou pelo menos tento acompanhar, hehe. Mas e vocês, quais são as séries que vocês gostam? Assistem algumas daí de cima? Me recomendam alguma? Comentem amores. (; 

xo, 

Becky

11 de jan de 2013

Resenha de Branca de Neve e o Caçador


apresento meu marcador de livros improvisado, hahaha

Sabe quando você compra um livro sabendo que ele vai ser ruim, mas compra mesmo assim por pura curiosidade do enredo? Bom, foi bem assim quando eu comprei Branca de Neve e o Caçador. Mas tenho que dizer: não poderia ter ficado mais surpresa, o livro é ótimo!

Branca de Neve e o Caçador 
Nota: 9,0
Autor: Lilly Blake
Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
Avaliação: 
Depois de uma horrível morte do rei, o reino onde Branca de Neve vive sofre com o governo terrível de Ravenna, a tal madrasta má que nós já estamos mais do que acostumados. Após dez anos trancafeada nas masmorras, Branca tem a chance de fugir, e o faz, mas os guardas estão atrás dela. Assim, ela acaba tendo que passar pela misteriosa Floresta Sombria, cheia de perigos, o que a preocupa muito. Então, Ravenna passa ao caçador Eric, o único do vilarejo que já passou pela floresta, a tarefa de capturar a garota, com a ajuda de seus cavaleiros. Mas eles acabam fugindo. Os cavaleiros da rainha continuam atrás deles. Uma hora Branca de Neve terá de enfrentá-los.



O livro é obviamente uma versão do conto de fadas, mas tenho que dizer uma coisa antes: Se você procura um livro parecido com o conto, procure em outra estante. Branca de Neve e o Caçador é cheio de cenas violentas e agoniantes, e a rainha é realmente má. Não quero assustar vocês nem nada, mas é que o livro não tem absolutamente nada a ver com a história original. Além do mais,se Lilly Blake não escrevesse e adaptasse tão bem, o livro seria tão ruim quanto o filme, eu acho.


Apesar de tudo, o final realmente me surpreendeu. Além dos mil e um detalhes medievais dos livros, que eu amei, haha. :) A narrativa é muito, muito detalhada, o que às vezes me cansou um pouco, mas talvez Lilly tenha achado necessário, já que é uma adaptação de um filme. As páginas são amareladas como muitas de nós, bookholics, adoramos, e não vi problema nenhum nas letras.São do tamanho adequado, acho. Mas não costumo me importar com isso.


O livro é dividido em duas partes e 22 dois capítulos, que sim, são curtos, mas que também não me incomodaram. Acontece tanta coisa no livro, que acho que a quantidade de capítulos fez com que a história fluísse. Tá, confesso que não gostei muito da capa. Ela, no fundo, foi mais um motivo para eu não gostar do livro no início, mas talvez seja só implicância com a Kristen Stewart mesmo (lol).

Então é isso! Me desculpem se escrevi demais, haha. Então, já leram ou vão ler? Gostaram da resenha?

xo,
Becky

6 de jan de 2013

5 on 5 : Janeiro


Adivinha quem finalmente se enfiou em um projeto? HAHAHA é, eu. Tava louca pra começar um esse ano. <3 Também comecei o 365 days para os interessados, mas foi só pelo aplicativo do celular mesmo. Mas enfim! Esse mês o tema é férias, então eu fotografei minha viagem para Serra dos Carajás, no Pará,hihi. 


essas são minhas amigas adoráveis de lá, Deb e Ana, haha :)  


Cloudy Days  



Tá, essa não ficou com a melhor das qualidades porque minha câmera é terrível em luzes incandescentes, mas adorei mesmo assim, hahaha. Esses são meus outros amigos, JG e Vini  


Nossa árvore de Natal improvisada, já que passamos a data fora de casa, haha  


Efeitinhos, hihi  


Bom, é só, o próximo 5 on 5 é só mês que vem! AVA BECKY  Vejam as posts da Lara, Sof, Jaque e Iza também, são elas que vão me acompanhar nesse projeto lindo. :3
xo,
Becky