5 de out. de 2012

Moccassins *u*


HELLO ~

Inu x Boku SS *u* ~anime da vez~ | by: dealliance.tumblr.com
Como vão? :3 Primeiro queria dizer que voltei a postar no Kind Of Alice (meu blog pessoal) mal tinha começado o blog e já tive problemas pra postar, é/ ,  então tratem de ir pra lá, ouviram mocinhos? -qqq Meu deus, excluam essa piada ruim da memória de vocês e.e Enfim, a post.


Tenho um amor muito grande por esses sapatos, galewra 8(*o*)8 Sei nem explicar. Eles são chamados mocassins (ou moccassins, em inglês).  A história é que os índios americanos usavam esses sapatos, até porque eles são feitos de couro e o modelo original protegia os pés inteiros, como uma bota de cano curto.  Depois de algum tempo, alguns cantores começaram a usar-lo (como o Michael Jackson), mas foi só depois de um estilista famoso o colocar como peça central do desfile que realmente virou moda ;)




Como usar? 
Mocassins são, antes de tudo, peças que podem ser utilizadas com tudo. Sim, tudo! Mas só se você souber como. Minha combinação preferida é a de mocassim + calça jeans, acho muito perfeito :) A blusa é uma escolha sua, assim como os acessórios. Acho que a única excessão são os clarinhos (rosinha ou azul bebê), que ficam mais bonitos só com looks mais delicados. Mas fora isso, podem ser usados em looks étnicos (meus preferidos), vintage, fofos, largadinhos...

Mas enfim, chega de história, vamos ver as fotos? \o/





Timeless Dark Red Becky MoccasinsONA mokasyny Mexx Mokasyny 123072 009 Grey, BUTY, Buty damskie, Buty meskie, dzieciece, obuwie Tommy Hilfiger, Hunter, MELISSA, US POLO, Marc’O POLO, Lacoste, Pepe Jeans, Fly London, Havaianas, BirkenstockProduct Detail
Mercedeh Shoes - Catalogue : Women > Shoes > Moccasins : RJ168 VERNWomen's Navy Schuh Kirby Boat Shoe at Schuh
Tumblr_m3vn6ntcix1qcvxkso1_1280_large

Tumblr_lvaeo8nj6c1qlgw0ho1_500_large

Imagens by We Heart It e Fashiolista


Bom, é isso, espero que vocês não tenham preguiça de ler isso tudo a.a Mas e aí, gostaram? Quem aí tem ou quer comprar um mocassim? 

xoxo,
Becky

8 comentários:

  1. acho lindos,mas não ficam bons em mim,acredite kkkkk'
    http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu ficaria legal com eles- eu não entendo nada de ficar ou não legal-, mas sei que achei muito fofos! Juro que eles me lembram duendes. Não devo estar muito bem da cabeça.
    Adorei o terceiro e o penúltimo;)
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ... '-' MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, VAMO COMPRAR UM DESSES PRA EU -q
    *i have nothing to say*

    ResponderExcluir
  4. Cá estou eu pra fazer sua felicidade, hehe *u* mocassins são lindos mas não acho nenhum decente aqui e isso é triste =/ tu tens um vaquita?
    Bj
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hehe minha vo tem esses sapatos serio! uhuh mo estilosa ! eu ja nao gosto porque acho que não temos estilo estão hehe!
    bjãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como assim quem aí quer comprar um? UM? '-' Quero todos mostrados e mais todos de todas as cores possíveis. uahuahaua
    Achei lindos de um jeito estranho '-' e não sabia da história dos índios. QUEROW. AGR. /looks lindos/
    Just Debee

    ResponderExcluir
  7. Eu amo mocassins, acho lindo demais!! Gostei muito do post e amei o seu layout fofo!!
    Beijos, flor *3*

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho muito perfeitinhos! Teve uma época que eu queria muito um, mas acho que não ficaria legal no meu pé, sabe? Só no dos outros, mas enfim ... hahah, você escreve muito bem e adorei o post :) Ei, vi seu comentário lá no blog (desculpe responder só agora :/) e um cortador não é caro não, viu? hahah, paguei menos de 3 reais, acredita? Achei que era também, mas o preço é bem em conta! hahah, enfim, beijos!

    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?