2 de set. de 2012

Covers \o/

Hallo pessoas windas :)

Beatles, seu windos :) || By:  http://immediaterelief.tumblr.com/


Então, hoje vim postar covers de músicas :D Tava procurando uns covers decentes, sabe? Porque toda vez eu só acho cover de gente que tem o maior gogó, mas a voz é horrível, sabe? ~Não sei se teve muito sentido essa frase e,e ~ Além do mais, é legal vez uma versão nova da música que eu gosto c: Mas enfim, aqui estão os meus 3 favoritos, bora ver? :)


Long As You Love Me (Justin Bieber) - Cover by CIMORELLI


Okei, não gosto muito do Bieber, mas essa música eu gostei \o/ Tava curiosa pra ver um cover dela, porque ~desculpem belibers~ a voz dele enjoa um pouco u.u Daí adorei esse aqui! Na verdade é um grupo de meninas que faz covers de um baaaando de música, o que eu achei legal, tipo amigas cantando juntas e tal, awn :3 Ah, e apesar de algumas partes serem meio toscas ~movimentos bem Britney Spears e tal ~, é super bem filmado, as roupas são lindas, a coreografia é fodástica e elas cantam muito bem :) AH, e sabe aquela parte que o Big Sean canta? Adoreeei \o/


Fireflies (Owl City), cover by Michael Henry & Justin Robinett



Tá, que eu amo Owl City e que eu amo Fireflies vocês já sabem.  Mas cara, ainda colocam numa versão PIANO :O Fiquei surpresa por não conhecer, porque tem mais de 2 Bilhões de views e tal :O Ah, e o vídeo não é só um cover de Fireflies, mas de Meteor Shower também :) E MANOOO, AS VOZES DELES SÃO TÃO PERFEITAS *-* Ah, vale assistir duas vezes só pra prestar atenção no carinha lá atrás jogando Mario Kard UAHAUHAUH

Drunk (Ed Sheeran ) - Cover by Mitchel Cave



Resumindo: O menino é lindo, a música é linda e ele canta muito bem, apesar do vídeo não ter lá aquela qualidade. A música ficou um pouco mais rápida do que a original, mas acho que é porque é uma versão acústica, so acho que não tem o que se queixar :))

Bom, espero que tenham assistido e gostado :) Qual foram seus favoritos? 

xo,
Becky



9 comentários:

  1. Bonjour mademoiselle Rebeca u_u
    Enfim, eu gosto da maioria dos covers .-. meus preferidos são os da Ariana Grande.
    gostei do ultimo *-* essa música é foda, e ele tem uma voz bunitinha memo *-*

    Aú fiderzein ~

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Justin Bieber, mas o cover delas é muito legal. E os outros dois videos são muito bons também, mas o último é muito bom, porque, como você disse, o menino é lindo, a musica é linda e ele canta muito bem.
    (my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Becky, claro que lembro de vc, sempre foi uma leitora presente aqui no blog ^^ E Meu Deus que voz linda desse menino do último vídeo *-* amei a música. Mas então, vamos aos negócios, eu não ando com afiliados lá muito dedicados e resolvi dar uma renovada nos afiliados e vc é uma leitora que sempre está presente, aceita afiliação?

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    Black Pepper

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cover do JB! Não sou fã dele, mas gosto de ouvir algumas covers das músicas dele. Boa escolha ao por "The call" na aba Para ouvir amanhã. Sou fã dessa canção desde que ouvi nas Crónicas de Nárnia iihi. :) Beijo O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto muito do Bieber(nada, não gosto nada, na verdade), mas gostei das meninas.
    Adorei o segundo e o terceiro também;)
    Viu, Becky, te respondi lá no MS♥
    Beijos, beijos
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. odeio ver covers =~ fico com raiva porque não tenho essa voz, porque não sou estrangeira e nem bonitinha como as pessoas dos covers geralmente são. ehahhahe
    Vou ver a do JB. E shut up que a voz dele não enjoa =~
    Just Debee

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito covers, slá acho que porque nunca vi um decente ç.ç Mas gostei o do Owl City, ficou lecau -q

    Closet Teen.

    ResponderExcluir
  8. Eles arrasam!

    Beijos! (PS: Desculpe a demora pra responder)
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de covers, mas achei legais esses. Bom post, flor :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?