22 de ago. de 2012

#Wishlist : Blusas que eu quero muito



Hallows meus brigadeiros com chantilly em cima *u*

by:  http://stereotypesempty.tumblr.com/
Como vão? Hoje trouxe uma #Wishlist que já tava com vontade de postar a um tempinho. É sobre as blusas que eu mais quero ganhar! Tá, Becky, todo mundo viu no título Apesar de eu saber que não vou ganhar u.u Whatever, venham babar comigo *-*


Like a boss
Stabilitees, $11,99

NECESSITO GALERAW \O/ Mano, adorei demais essa mensagem auhauah Porém é a que eu menos tô considerando ganhar um dia, já que são 11 libras, e mesmo que eu compre duas (se você compra duas pelo site, o frete sai de graça pra qualquer lugar do mundo), acho que minha mãe não ia deixar, vá entender.









Apple
Stabilitees, $11,99

Okay, outra blusa do mesmo site auhauh x3 Mas é que essa é a primeira blusa que me fez rir mesmo com a estampa, so... #EuQuero u.u














Think Geek, 19,99 dólares

CAMISETA DA GRIFINÓRIA *-*Beleza, na verdade é uma blusa de pijama UAHUAH  No more explicações. Os Potterheads entendem u.u









England-girl-london-t-shirt-favim.com-455015_large
Camiseta com estampa britânica

QUERO *U* são muito lindas, mano. Fico vendo toda hora no W<3 It, mas nunca acho pra comprar /bu


  imagem by: http://weheartit.com/entry/32060912





Tumblr_m4jlbgevpx1r22a5zo1_500_largeBlusa/Moletom com estampa de quadrinhos 

Adoro quadrinhos e adoro Homem Aranha. Me apaixonei por esse moletom do lado quando vi Y_Y Quem achar numa loja aí compra pra mim e manda pelo correio? Brigada -q


imagem by:  onlyforlesbians.tumblr.com



Beleza, já chega de babar x3 Lindas, né gente? *u* Qual vocês gostaram mais?
xo, Becky

11 comentários:

  1. Camisetas lindaws *-*
    Mas eu pensei q tu era Hufflepuff..?
    Mas ok, também quero muito essa com a UK flag *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o moletom com estampa de quadrinhos, a blusa do 'like a boss', e o pijama da Grifinória! ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aí, blusa com a estampa da Inglaterra, perfeita!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as camisetas, mas minha preferida, foi a de estampa britânica! Impossível não amar! Estou querendo uma a muito tempo e ainda não consegui achar :/

    Tem sorteio lá no blog! Espero que participe.

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog-com-loja-dream.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as camisetas!! Quero todas *-------* Principalmente a da estampa britânica e o moletom com estampa de quadrinhos

    ResponderExcluir
  6. Uhuul õ/ Que show!
    Amei todas ><
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já estou aceitando todas! HAHA

    singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas são mais que perfeitas, wanntt , mas o problema de não ter blusas assim é que eu não achooo. E não vou comprar pela net porque, 1- não tenho dinheiro 2- se eu for pedir pra alguém, irão falar "nunccaaaa vou te dar. Parece camisa pra menino" indignada fico com esse fato. u.u
    Amei o blog, amei o post e amei tudo
    Bjus sua Linda, Mamah
    (www.justagirl-mamah.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. GAMEI~ na blusa do think geek, na de ESTAMPA BRITANICA *TU SABE O PORQUE NE* e o de super herois que é mucho linda ft. seduzente

    ResponderExcluir
  10. Amei as duas últimas, principalmente a última♥ Lindas mesmo.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI TODASSSSSSSSSSSSS! MEODEOS, MEODEOS, PRECISO DELAS. Até a do HP, mesmo não sendo fã. É linda x3 mas seria meio poser, "so"..
    Preci-so. A-gora.
    PS: EU TENHO A DE ESTAMPA BRITÂNICA, HAAHAHAHAHAHHAAAHH
    Just Debee

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?