28 de ago de 2012

Meme windo

Hallo c:

Hoje vim postar uma tag ~que eu chamo meme, hum ~ que eu mesma criei a um tempo, e queria postar, daí sempre esquecia *becky burra  u.u* ENFIM /O/ Vamos ver? :)

Meme minhas obceções 

É bem óbvio né..? Apenas poste 5 coisas nas quais você é obcecado, com uma imagem. Depois passe pra 3 blogs c:

1- Sorvete 
Img1514511232_large

SIM, EU NÃO VIVO SEM SORVETE, PROBLEM? Adoro demais u.u

2 - Animes
Tumblr_m9cef3iarm1rn0nt4o1_500_large
meu Oreki, tá bitches?
Anime *-* são *-* tão *-* viciantes *-* cara *-* AUHSH parei. Mas sim, acho muito viciante. Depois de assistir um episódio, já quero assistir o resto da temporada inteira u.u Se o anime for bom, claro.


3- Green Day
260456_275225489260331_933622376_n_large
meu Billie, tá bitches? UAHSUAH
3 motivos pra ser obcecada por Green Day:
1- O Billie é casado, tem filho, mas ainda é lindo.
2 - As músicas são MUITO PERFEITAS <3
3- As letras são MUITO PERFEITAS <3

4-Livros
Tumblr_ljsau65cbh1qitjgso1_500_large

Okay, não consigo ficar uma semana sem ler alguma coisa. E não conta livro de escola u.u Tem que ser um livro bom, né :)

5 -  Desenhar
X_large_djb6_143f00004a741263_large

Ai, eu falo tanto que gosto de desenhar mas nunca mostro meu desenhos aqui né? .-. Tá, um dia eu prometo mostrar, se vocês pedirem *w* 

Bom gente, é isso. Foi mal pela post meio sem inspiração Y_Y mas é que eu realmente tava sem ideia ~ Ah, eu indico o meme pra Momoe (The Stars Thief), Debee (Just Debee) e Saula Cecília (Doces Sapatos de Veludo) ;3

xoxo, Becky

-------Imagens by-------
 xx
xx
xx
xx
xx

22 de ago de 2012

#Wishlist : Blusas que eu quero muito



Hallows meus brigadeiros com chantilly em cima *u*

by:  http://stereotypesempty.tumblr.com/
Como vão? Hoje trouxe uma #Wishlist que já tava com vontade de postar a um tempinho. É sobre as blusas que eu mais quero ganhar! Tá, Becky, todo mundo viu no título Apesar de eu saber que não vou ganhar u.u Whatever, venham babar comigo *-*


Like a boss
Stabilitees, $11,99

NECESSITO GALERAW \O/ Mano, adorei demais essa mensagem auhauah Porém é a que eu menos tô considerando ganhar um dia, já que são 11 libras, e mesmo que eu compre duas (se você compra duas pelo site, o frete sai de graça pra qualquer lugar do mundo), acho que minha mãe não ia deixar, vá entender.









Apple
Stabilitees, $11,99

Okay, outra blusa do mesmo site auhauh x3 Mas é que essa é a primeira blusa que me fez rir mesmo com a estampa, so... #EuQuero u.u














Think Geek, 19,99 dólares

CAMISETA DA GRIFINÓRIA *-*Beleza, na verdade é uma blusa de pijama UAHUAH  No more explicações. Os Potterheads entendem u.u









England-girl-london-t-shirt-favim.com-455015_large
Camiseta com estampa britânica

QUERO *U* são muito lindas, mano. Fico vendo toda hora no W<3 It, mas nunca acho pra comprar /bu


  imagem by: http://weheartit.com/entry/32060912





Tumblr_m4jlbgevpx1r22a5zo1_500_largeBlusa/Moletom com estampa de quadrinhos 

Adoro quadrinhos e adoro Homem Aranha. Me apaixonei por esse moletom do lado quando vi Y_Y Quem achar numa loja aí compra pra mim e manda pelo correio? Brigada -q


imagem by:  onlyforlesbians.tumblr.com



Beleza, já chega de babar x3 Lindas, né gente? *u* Qual vocês gostaram mais?
xo, Becky

17 de ago de 2012

Tim Burton ~

Heeeeeeeeey meus LIENDOS *u*

by: zarakis.tumblr.com
Entonce, eu não disse que se vocês pedissem, faria uma post sobre meu Tim? SOO, vocês pediram e aqui estou eu :)))) Bora começar, clica em Leia Mais /o/


15 de ago de 2012

Frankenweenie

EAEW GALEWRA /O/ *essa sou eu tentando falar como uma pessoa interativa -q*


oh my O_O || by:  foreverawanker.tumblr.com
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT. To muito emocionada, na boa. Tim Burton fez um filme de animação, cara *ooooooo* Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha. Ele faz filmes tão...tão *-* God, nem sei explicar. Pra quem não sabe, Tim Burton é um diretor de cinema MUITO PERFEITO que sempre faz filmes lindos e adorados por mim pela crítica. O mais legal é que além de dirigir, quando se trata de uma animação é ele mesmo quem desenha, monta e tal, mas claro, com ajuda dos outros profissionais.

MAS SIM, BORA FALAR DO FILME *-* 
   

Bom, Frankeweenie conta a história de um garoto muito inteligente, que tenta ressuscitar seu cachorrinho depois de perdê-lo. A história acaba sendo um pouco triste pela morte dele e algumas coisas que aparecem no início e fim do filme, mas como sempre, Tim deixou um espacinho pro humor, com aquelas piadinhas tão toscas que acabam te fazendo rir -q Fiquei meio decepcionada por ele ter feito o filme pra Disney, porque sempre acaba perdendo a graça quando os filmes dele passam um ano depois no canal, daí um monte de criancinha assiste e não entende nada '-' Mas enfim, TO SUPER ANCIOSA GALEWRA *-* Agora aperte o play, é uma ordem. 

Aliás, vocês querem que eu fale dele e dos filmes dele por aqui? Se pedirem eu falo na próxima post c: Ah, e tem post de fotografia vindo por aí :)))) OH, E OMG OMG TINHA ESQUECIDO: O blog novo tá pronto :DDD Clique aqui pra ir /o/

xoxo, Becky

10 de ago de 2012

Filmes mudos *ww*

Hallo Potterheads! ou não, whatever '-'
Como vão? Eu tô bem c: ARRUMEI AMIGAS NOVAS, BABE *U* Ah, e a Momo também fica falando comigo todos os dias, então eu já não me sinto tão alone, weee!


by: Tumblr.com
By the way, não tenho postado muito pra vocês, desculpem mesmo. O motivo é que eu tenho ficado um pouco ocupada estudando (porque agora virei Einstenrina de vez, minha gente -q) e fazendo o lay do meu blog novoooo *oo* vai ser um blog pessoal. PORÉM, eu ainda não terminei o lay, mas quando terminar digarei (-qqq) o link dele pra vocês ok? 

Enfim, hoje o post é sobre filmes em preto e brancoo *---* AVA, NEM LI NO TÍTULO, BECKY. Aposto que quase ninguém que vai ler já viu, mas são muito legais, mano *uuu* ficaram curiosos? Clica em Lei Maaais c:

4 de ago de 2012

Becky Alone || All Stars

Hallo meus brownies com sorvete :)


by:luckymemory.tumblr.com
Desculpa não postar muito pra vocês esses dias, mas eu realmente não tava com muito humor pra postar.Estou me sentindo meio alone esses dias, desde que uma das minhas manolitas do gueto amigas foi pra outro turno (eu estudo de manhã, e agora ela estuda de tarde), e minha irmã só volta da viagem no meio do mês, e tal. E assim como a Sangerine (que é uma vlogger muito fofa, prometo mostrar pra vocês depois), sou muito sensível, daí qualquer coisa me deixa tristinha :/ *aí todas vocês dizem "AAAAAWN"*  PORÉM, eu já tô suficientemente melhor pra postar pra minhas queridas leitoras, então aqui vai a post.