5 de jul. de 2012

Owl City, #Conhece?

Heeeey meus sorvetes de creme e avelã *w* parabéns, conseguiram me deixar com fome


by: http://michalpalor.tumblr.com


FÉRIAS BABE \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/  uhauah espero que todas vocês já estejam curtindo também C; Mesmo assim, vim dar um aviso. É o seguinte: eu viajei ontem e tal viagem terrível, meu deus Y__Y  e agora estou num lugar que como se já não bastasse o sinal ótimo, a internet que eu tô usando já é lenta normalmente, então vai ficar difícil postar aqui, mas me disseram que tem tipo uma lan house aqui, daí vou fazer o possível pra postar, tá? 


Enfim, vamos pra post \o/ Então, vocês já ouviram Owl City? Não? Clica em Leia Mais então *u*






Sobre a Banda


seu lindo e.e | by: jillsnor.tumblr.com
Owl City é uma linda banda formada por seis integrantes: Adam, Breanne, Daniel, Jasper, Laura, Steve e Hannah, mas meio que só o Adam ganha fama por ser o vocalista uahuah X3


Quer dizer, além de vocalista, ele cuida dos teclados, piano, guitarra, baixo, bateria, percução, sintetizador e a programação de tudo isso. Mas claro que ele podia tocar tudo isso ao mesmo tempo nos shows, daí vem o resto da banda :) 


O Dan e o Jasper tocam guitarra, a Laura (que eu acho a mais fofa da banda) toca violino, a Hannah toca violoncelo, o Steve bateria e a Breanne os teclados, além de ser backing vocal :3


Sobre a música 


by: heatherlydee.blogspot.com
O som é bem eletrônico, mas não de um jeito Black Eye Peas, e sim de um jeito único e muito fofo *o* As letras são muito fofas, e vez ou outra a banda faz parceira com algum cantor legal,como com He is We em All About Us, Carly Rae Jackson (é, aquela de Call me Maybe) em Good Time, B.O.B, Shawn Crystopher e Big Boi nas várias versões de Alligator Ske até com a Breanne, da própria banda, em Saltwater Room. Além das músicas, os clipes são super bem dirigidos e parecem um filme de tão lindos. Ah, e os CD's também são dorgavilhosos, claro *u*


Aqui minhas músicas preferidas =)




"
But I swear I won't forget you,

Oh if my voice could reach back through the past, 
I'd whisper in your ear, 
Oh darling I wish you were here" 


"You would not believe your eyesIf ten-million firefliesLit up the worldAs I fell asleep"



"Where was I when the rockets came to life? 
And carried you away into the Alligator Sky?    Even though I'll never know what's up ahead, I'm never letting go, I'm never letting go!"

Bom gente, espero que tenham gostado, aqui tem mais clipes da banda, aqui o twitter, aqui as letras e aqui o site oficial (ah, e no site tem um aplicativo pra computador, Iphone, Ipod e Ipad chamado Owl City Galaxy, que tem tudo: agenda de shows, vídeos, clipes, sobre a banda, etc ).
xoxo,Becky

12 comentários:

  1. Parece bem legal :33 Mas tou com preguiça de ouvir mesmo :p Mas parece bem legal mesmo :333 [...].
    Bem legal o post :)
    Un Bezzito v1d4l0k4 ♥

    ResponderExcluir
  2. Owl City tem um nome lindo e é muuuito bom/fofo. Amei o clipe de Fireflies, e amei também a parceria com a Carly ♥

    Bejo bejo :*
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda, parece ser bem legal. Ah...vc me perguntou em meu blog se eu usaria a coroa de flores, respondendo então, usaria sim, mas não as tão grandes,rs.

    Beijos linda!
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Own City, realmente estou apaixonado por esse nome ~como não pensei nisso antes ¬¬~! kkkkk.. Faça mesmo de tudo para postar heim???.. kkkkkkkk.. Beck só você mesmo para me fazer rir em um comentário, que bom que voltou, e claro que vou atender seu pedido, quero dizer, intimação à falar de mim aqui no Acesso Permitido! kkkkk (^^)


    O Coração, Complicado.
    Acesso Permitido.
    Imitar quem merece ser imitado!..
    Projeto Discipulando

    ResponderExcluir
  5. Bom não conheço essa banda,mas um eletrônico doce parece ser ótimo! ah e não conheço nem uma das sua bandas favoritas kkkk' maas,parece ser legais
    _seguindo_
    http://purple-flowers-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Owl City e estou ouvindo nesse exato momento, quando eu saia pra ir a escola pela manha e via o sol nascer, sempre escutava essa música!
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Owl City, coloquei uns vídeos dela pra carregar :D
    Beijinhos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só tinha ouvido Fireflies deles, uma musica que eu gosto muito. E a musica que eles fizeram com a Carly Rae Jepsen "Good Time" que eu amo tembém! Vou procurar ouvir as outras!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah Owl City é muito fofa! E pode ir fotografando o teu diário e postando aqui, run. haha. Fiquei mega curiosa pra ver ele! Ah também to com muita saudade mas ainda não tô de férias =/ e como os professores adoram ferrar com a gente quando faltam pouco tempo pras férias anda difícil entrar no msn e comentar nos blogs... mas semana que vem já to de férias yay
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. só conhecia vanilla sky , é mto boa u.u vou ouvir as outras =]
    http://chuva-deglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo fireflies é fofa demais, você xona nela de primeira haha.
    http://wronggirl-ann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que eu já tinha ouvido Fireflies! Bom, fato é que eu ameeeei *-* Não achei Vanilla Sky no kboing, então foi fireflies e alligator sky. São legais \o/ Só que acabei de perceber que nenhum dos 878364 fones que tem aqui (na verdade, são só dois) presta. SACA? E minha irmã não quer ouvir isso e_e vou ter que tirar.
    ~aprovado~
    Just Debee

    ResponderExcluir

Oi. c: Comentários são o que fazem desse blog especial, então... seja legal, tá?